Atual

Alcobaça. Academia do Sim ajuda as pessoas a sentirem-se felizes

atual pag 4 (4)

“O Teu Sucesso é a Nossa Paixão”. É esta a assinatura da Academia do Sim, que trabalha na área da formação, coaching, consultoria, saúde e bem-estar e eventos. Uma empresa literalmente familiar, constituída pela mãe, Margarida; o pai Jone; e o filho, João Mateus.
“Resumidamente”, sintetiza João que desafiou os pais para este projeto, a “Academia do Sim nasce do meu desenvolvimento pessoal”. Segundo o jovem, “a paixão pela música sempre me levou a este gosto de me relacionar e de querer fazer mais pelas pessoas”, e assim, “senti que gostava de seguir este caminho”. Foi nesse sentido que, “depois e aproveitando a carteira de clientes e o trabalho que a minha mãe, Margarida já fazia há mais de 22 anos nesta área e o apoio do meu pai, o menos sonhador da família, surgiu a proposta; eles aceitaram e avançámos.”
“A nossa missão é essencialmente ajudar as pessoas a sentirem-se mais realizadas consigo próprias, ajudando na sua autodescoberta, a construirem o seu projeto de futuro e a sentirem-se mais felizes”.

Impressão

(Saiba mais na edição em papel e digital de 21 de setembro de 2017)

Outras notícias em Atual