Economia

Alcobaça. Hugo Rebelo Seguros, mediador da Fidelidade, ao seu lado em todos os momentos

Hugo rebelo segurossite_face_insta

BI empresarial

Nome: Hugo Rebelo Unipessoal, Lda
Empregos criados: 2
Inicio de Atividade: 2011
Localização: Rua de Leiria, Edifício Sra. da Paz, Lote 36 – Loja 5
Telefone: 262 507 186 / 913 685 447    Página: https://www.facebook.com/Hugo-Rebelo-Seguros
Horário: segunda a sexta das 9h30 – 13h00 e sábado das 14h30 – 19h00

 

A agência Hugo Rebelo Seguros, mediador da Companhia de Seguros Fidelidade, a maior companhia de seguros nacional, pauta-se por um serviço de proximidade e de assistência em qualquer tipo de seguro.
Com uma oferta de serviços abrangente, consegue responder às diferentes necessidades dos clientes.
“Não obstante, há serviços que são mais procurados, como o ramo automóvel, mas também seguros de saúde, de acidentes de trabalho, seguros de casa, entre outros”, conta Hugo Rebelo, que iniciou a sua atividade na área dos seguros em 1998, em Lisboa. Ali frequentou um curso, na companhia de seguros Fidelidade. Após a formação, trabalhou num projeto da mesma companhia durante três anos.
Hugo Rebelo abriu o seu primeiro escritório na rua Frei Fortunato, em Alcobaça, tendo mudado as instalações, há cerca de cinco anos, para a rua de Leiria (Edifício Senhora da Paz, Lote 36) em Alcobaça, em frente à rotunda do hospital, junto ao Centro Hospitalar São Francisco. Segundo o agente, esta foi uma boa aposta, uma vez que ganhou maior visibilidade nesta nova localização.
Para além do novo espaço, que permite uma maior proximidade ao cliente, há o serviço prestado. “O fator-chave da Fidelidade é a qualidade do serviço prestado”, enfatiza Hugo Rebelo. “Damos assistência em qualquer tipo de seguro; oferecemos seguros em todos os ramos, seja em que atividade for”, sublinha. Por outro lado, “diferenciamo-nos pela proximidade ao cliente, a assistência e a rapidez na resolução de questões”. Razões que também levaram a Fidelidade a apostar na abertura de uma loja em Alcobaça. Com efeito, Hugo Rebelo dá como exemplo a facilidade e a celeridade no processo de resolução de sinistros, desde a comunicação à peritagem. “O cliente opta por ficar connosco porque o serviço é bom”, assegura.
Hugo Rebelo destaca ainda o facto da seguradora que representa, a Fidelidade, ser considerada a maior do mercado nacional.
A qualidade do serviço deriva certamente também do facto de o mediador gostar do que faz. Hugo Rebelo vê a sua atividade como um desafio diário, onde nunca sabe o que pode aparecer e o que precisa de resolver. Sempre com o enfoque de dar a melhor assistência ao cliente, em qualquer situação. A comprovar isso, está também a carteira de clientes que já ronda os mil e duzentos, da região de Alcobaça e da Nazaré.
Uma opção pela proximidade e pela qualidade de serviço.

Outras notícias em Economia