Economia

Alcobaça. Opticalia, uma nova forma de ver a região com qualidade e confiança

opticalia2453_compreoquedaregiao

BI empresarial

 

 

 

 

Nome: Opticália Alcobaça
Empregos criados: 2
Início de Atividade: dezembro 2018
Localização: Rua Dr. Brilhante, Nº24, Loja F
Telefone: 262 076 129
Página Facebook: Opticália Alcobaça
Horário: segunda a sexta das 9h30 – 19h00 e sábado das 09h00 – 18h00

 

Qualidade, confiança e serviço personalizado, são três das características da Opticalia Alcobaça, a nova óptica situada na rua Dr. Brilhante, em Alcobaça, na mesma rua da Farmácia Magalhães.
Desde dezembro de 2018 que Tiago Pinto e Ricardo Pinto resolveram abraçar o desafio de ter um espaço próprio, na sua área de formação, Optometria. Os irmãos gémeos, de 26 anos, vieram de Oliveira do Hospital há três anos, para a região, e sempre trabalharam na área. “Mas só agora surgiu esta oportunidade de termos um espaço nosso”, explica Tiago, acrescentando que, apesar da sociedade com o irmão, é ele que, juntamente com Joana Caetano, Técnica de Óptica, prestam todos os serviços disponíveis no local: consultas de Optometria; contactologia e mediação da pressão intraocular. Serviços que podem ser feitos por marcação, ou deslocando-se ao local. “Todos os diagnósticos são sempre seguidos de um aconselhamento personalizado e da escolha da melhor solução para cada caso”, destaca o Optometrista.
Outra das características da Opticalia Alcobaça, a par da saúde, é acompanhar as últimas tendências da moda, dispondo, por isso, de diversidade de produtos e uma variedade de marcas exclusivas, como Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, Pull & Bear, Amichi, Ray-Ban, Pedro del Hierro, entre outras, disponíveis em lentes oftálmicas, de contacto, óculos de sol e armações.
“Sabemos que este é um mercado competitivo, mas procuramos diferenciarmo-nos, não apenas pelos produtos que oferecemos, como pelo serviço, onde privilegiamos a qualidade e o acompanhamento do cliente”, destaca ainda o responsável, sublinhando que esse acompanhamento não se esgota, na consulta ou na compra, havendo uma relação de confiança com cada um. “Há uma crescente preocupação pelos cuidados primários da saúde e neste campo a confiança é muito importante”, conclui ainda o jovem licenciado em Optometria pela Universidade da Beira Interior. Uma confiança que passa pela qualidade dos produtos e serviços, que oferecem.

 

Outras notícias em Economia