Economia

Alcobaça. Opticentro oferece um serviço familiar e de confiança

negocios_2419

BI empresarial:

Nome: Opticentro
Empregos criados: 5
Data de Abertura: 2001
Localização: Avenida Prof. Eng. Joaquim Vieira Natividade, nº 9 – Alcobaça
Telefone: 262 596 348 / 931 127 463
Email: geral@opticentro.pt
www.opticentro.pt
Horário: segunda a sexta das 09:30 – 19:00 e sábado das 09h30 – 13h00

Um serviço de excelência e personalizado, com acompanhamento pós-venda e assistência, é a aposta da Opticentro, que abriu portas em Alcobaça em 2001. Estabelecimento que assenta num atendimento de qualidade, na prestação de serviços óticos e na procura de um atendimento cada vez mais eficiente e individualizado. Com todos os serviços e produtos de uma ótica, desde exames de optometria e contactologia e ótica, lentes, montagens, óculos de sol e tudo o mais que se relaciona com aquela área específica. A empresa, utilizando equipamento de última geração, tem como objetivo não apenas a venda dos produtos e serviços, mas a satisfação do cliente e a sua fidelização, para que volte novamente. É com este foco, a pensar nas pessoas, que a Opticentro mudou de instalações há dois anos, localizando-se agora num espaço mais acessível a todos, sem escadas, mais central e com uma maior visibilidade. A mudança foi também aproveitada para modernizar e melhorar o espaço e a imagem da própria loja. A mesma equipa, o mesmo serviço, mas com um espaço renovado junto ao Mercado Municipal de Alcobaça.
Mas a oferta da Opticentro não fica entre quatro paredes. Todos os anos, os seus técnicos deslocam-se às escolas e às freguesias, numa carrinha de rastreio, fazendo despistes e diagnósticos à população em geral e também ao público escolar. O propósito é identificar situações ainda não diagnosticadas, apenas para despiste, sem qualquer custo ou venda, com vista a estar junto da população que, às vezes, tem dificuldade em se deslocar aos centros urbanos. A par de tudo isto, a empresa, mantém acordos e parcerias com diversas entidades, instituições e associações, tais como: Câmara Municipal de Alcobaça, Bombeiros Voluntários de Alcobaça, Dadores de Sangue de Valado dos Frades, Biblioteca de Instrução e Recreio, Centro Cénico da Cela, Villa Ramadas, Caixa Geral de Depósitos, Sindicato do Quadros e Técnicos Bancários – SAMS, Ordem dos Advogados, Cartão Jovem, Multicare, Guarda Nacional Republicana, Liga dos Combatentes, Santander Totta, Grupo Crédito Agrícola.
Campanhas promocionais variadas ao longo do ano e a aposta em marcas de qualidade, aliando a saúde à moda – porque é importante que as pessoas também se sintam bem com a sua imagem –, completam este serviço de proximidade e confiança.

Outras notícias em Economia