Atual

BTT. Bttistas do Alcobaça começam época a ganhar

Bttistas no Juncal

Dois lugares no podium foram conquistados por dois atletas da Secção de BTT do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola que no passado domingo marcaram presença na 9ª edição das 3 Horas de Resistência de BTT do Juncal.

Os Fincadas, secção de BTT da U.R.D.Juncalense, organizaram mais uma resistência de 3 horas em BTT e esta foi a prova que o Alcobaça Clube Ciclismo/Crédito Agrícola escolheu para inaugurar o seu calendário de provas para 2019. E não podia ter acontecido melhor escolha.

O percurso de, sensivelmente, 5km com 120m de desnível positivo faz grande mossa em todos os atletas ao fim de 3 horas a darem o seu melhor. E foi sem dúvida isso, dar o melhor, que os atletas do Alcobaça Clube Ciclismo/Crédito Agrícola fizeram e no final todo o esforço traduziu-se em boas classificações individuais, onde é de destacar dois pódios. João Andrade venceu o escalão Master 50 e Filipe Soares fez 3º no escalão júnior.

O clube de Alcobaça apresentou-se no Juncal com 12 atletas que obtiveram os seguintes resultados: Luís Gil, 6º lugar em Masters 55; João Andrade, 1º lugar e Carlos Delgado, 8º lugar em Masters 50; Luís Alves, 10º lugar em Masters 45; Luís Vata, 19º lugar em Masters 40; Alex Souto, 14º lugar em Masters 35; Luís Bartolomeu, 15º lugar e Bruno Silva, 17º lugar em Masters 30; João Paulo, 5º lugar, Paulo Vendeiro, 8º lugar e Pedro Souto, 10º lugar em Elites; Filipe Soares, 3º lugar em juniores.

A principal aposta do Alcobaça Clube Ciclismo/Crédito Agrícola vai ser o Troféu BTT do Oeste que começa em maio, precisamente em Alcobaça.

 

Outras notícias em Atual