Atual

Festa de Natal do Centro Paroquial da Vestiaria junta miúdos e graúdos

3centro vestiaria festa de natal2

O Centro Paroquial da Nossa Senhora d’Ajuda, da Vestiaria, realizou no dia 21 de dezembro, uma festa de Natal, na qual participaram as crianças e idosos da instituição.
Neste evento, que foi dedicado aos familiares e amigos de quem frequenta o centro, demos a conhecer uma história maravilhosa no mundo da floresta, que termina com o momento mais importante desta época festiva: o nascimento do Menino Jesus.
A festa teve início com a atuação das «estrelinhas» do Berçário, seguindo-se o «arco-íris» da Sala Heterogénea. De seguida, fomos presenteados com a banda do pré-escolar e, por fim, conhecemos as «fadas» e os «elfos» do Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL). Após as representações das nossas crianças, eis que surge a reprodução do presépio vivo com os «avós» do Centro de Dia.
Finalmente, depois das crianças e idosos terem surpreendido os familiares, foi a vez dos pais das crianças surpreenderem os seus filhos. Neste sentido, as representações terminaram com uma atuação dos pais: um delicioso teatro, que maravilhou os presentes.
A festa decorreu ao fim da tarde e culminou com um lanche partilhado entre a equipa do centro paroquial e os familiares e amigos dos utentes. A instituição não pode deixar de agradecer a toda a equipa e aos que participaram ativamente para o sucesso da Festa de Natal de 2018.

Outras notícias em Atual