Desporto

Futebol. Ginásio de Alcobaça e Beneditense começam ano a vencer na Honra

Notícia 1 - Ginásio Beneditense

O Ginásio Clube de Alcobaça e o Beneditense iniciaram da melhor maneira o ano de 2018 com vitórias neste domingo, 7 de janeiro, na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.
A formação de Alcobaça, comandada por Filipe Faria tinha uma deslocação complicada ao campo do Figueiró dos Vinhos, vencendo pela margem mínima (1-2). Numa partida em que os ginasistas entraram a vencer com um golo de Pedro Domingues, permitindo o empate pouco depois. O golo da vitória do Ginásio surgiria já na segunda parte e nos dez minutos, por intermédio de Ricky.
Já o Beneditense, também ga-
nhou fora e também por 1-2, mas no campo do Industrial Vieirense. Os comandados de Leandro Santos também tiveram “vida difícil” nesta partida, estiveram bastante tempo em desvantagem, mas na segunda parte, com golos de Batuto e de Lucas Guedes em cima do apito final, conseguiram os preciosos três pontos.
Com esta vitória, o Ginásio mantém o 4º lugar do campeonato com 26 pontos, mas encurtou distância para o primeiro classificado, GD Peniche, que empatou em casa. O Beneditense também cimentou o 6º lugar, somando agora 16 pontos.

Outras notícias em Desporto