Atual

Gonçalo Aranha vence Metas Volantes em Alcobaça

Gonçalo Aranha venceu metas volantes

O prémio das Metas Volantes conquistado por Gonçalo Aranha e o 6º lugar na geral classificativa alcançado por Pedro Lopes foram os destaques do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola na 1ª Prova da Taça de Portugal de Juniores, disputada em Alcobaça, no passado domingo, dia 19 de março.
Um numeroso pelotão de 144 corredores em representação de 18 equipas, vindas de Norte a Sul do país, marcou presença nesta prova que teve organização do Alcobaça Clube de Ciclismo.
Gonçalo Aranha foi o primeiro a passar pela linha do Prémio da Montanha, instalado na chegada à Cela, e voltou a ser o primeiro a cortar a metas volantes no Acipreste e no Vimeiro, o que lhe viria a dar o prémio de vencedor das metas volantes.
Neste primeiro confronto da época, o Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola esteve ao nível do desafio ao colocar o atleta Pedro Lopes em 6º lugar, o estreante Bernardo Santos em 22º lugar, enquanto Gonçalo Aranha depois do esforço feito teve que parar para receber assistência por cãibras musculares, tendo acabado mesmo assim em 84º lugar. A prova foi ganha por Francisco Moreira, da Seissa, enquanto João Dinis da Rádio Popular ficou em 2º lugar e Hugo Garcez ficou na 3ª posição.

 

(Saiba mais na edição de 23 de março de 2017)

Outras notícias em Atual