Hotel Vale d’Azenha já abriu as portas

Foto por Sara Susano

Foi na segunda-feira, dia 21 de setembro, que a mais recente unidade hoteleira do concelho de Alcobaça abriu portas. Jorge Lorvão, Fernando Bravo e Vítor Santos são os três proprietários do Vale d’Azenha Hotel & Residences, situado na Cela, que tem Victor Manique como diretor-geral. O hotel de quatro estrelas, inserido numa área de 20 mil metros quadrados, que resultou de um investimento de 2,5 milhões de euros, dispõe 17 quartos, duas suites e seis casas independentes, bem como duas piscinas, ginásio, jaccuzzi, sauna, sala de massagens e sala de reuniões. O Vale d’Azenha “é dirigido a pessoas e famílias que gostem de estar no campo e de desfrutar do relax que ele proporciona”, refere Victor Manique, que explica a designação do hotel, “situado num vale e, segundo um dos proprietários que era o dono do terreno, havia nele três azenhas”.
Para além do edifício principal, há “ainda seis casas temáticas, cada uma com um nome e decoração próprios baseados em árvores”, descreve Victor Manique.
Além da estadia, o Vale d’Azenha oferece ainda o serviço do restaurante Golden, aberto todos os dias, servindo pequenos-almoços, almoços e jantares.

(Saiba mais na edição em papel de 1 de outubro de 2015)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found