Atual

Karaté. Clube de Alcobaça conquista vários lugares no pódio

grupo de karate

O Karaté Clube de Alcobaça conquistou dois primeiros lugares e três segundos lugares na segunda jornada da Liga Soshinkaida  SKIPORTUGAL(Karate Shotokan Internacional), a 26 de janeiro.

Neste torneio da segunda jornada da Liga Soshinkai, na Escola Secundária Mestre Domingos Saraiva em Algueirão, o Karaté Clube de Alcobaça fez-se representar na categoria de infantil, em kata,(modalidade técnica),com Duarte Cruz que classificou-se em primeiro lugar, Martim Cruz no mesmo grupo, em segundo lugar e Simão Leão em segundo lugar, em outro grupo.
Na categoria de juvenil, Ricardo Oliveira classificou-se em primeiro lugar em kata e em segundo lugar em kumité (combate livre), um excelente resultado uma vez que foi a sua estreia em combate.

Na região desde 1980, o Karaté Clube de Alcobaça que aposta na formação de crianças e jovens, oferece agora um local de treinos com horários mais alargados, às segundas, terças, quartas, quintas, sextas-feiras das 19h00 às 21h30, sábados das 11h às 13h, nas antigas piscinas nas traseiras do pavilhão gmnodesportivo, de Alcobaça.

Outras notícias em Atual