Desporto

Natação. Infantis do CNAL com muito bons resultados

IMG_20180719_103356

Decorreram nos passados dias 20, 21 e 22 de julho os Campeonatos Nacionais de Infantis (Piscina longa) em São João da Madeira. Estes campeonatos contaram com a presença de 680 atletas (334 masculinos e 346 femininos), que representaram 128 Clubes. Nestes campeonatos o Clube de natação de Alcobaça fez-se representar por 7 nadadores. Os infantis A, Daniel Tsykal, Vasco Oliveira, Maria Marques e Juliana Reis. Os infantis B Henrique Cruz, Ana Silva e Constança Trindade. Juliana Reis e Ana Silva obtiveram os mínimos necessários às 4 tipo de provas necessário para se apurarem para a classificação principal destes campeonatos. 

Em termos de classificação individual a nadadora Juliana Reis classificou-se em 18º lugar (Infantil A) e a nadadora Ana Silva conseguiu o 14º lugar (Infantil B). Neste modelo os primeiros 10 classificados receberam prémio. Portanto já não falta tudo!

Destaque ainda mais uma vez para a nadadora Ana Silva que, apesar de já não existirem medalhas para provas individuais, se destacou nos 200m Mariposa ao ficar em 1º lugar e ao conquistar o 3º lugar aos 100m Costas, nesta competição onde estão inseridos apenas os melhores do país!

Outras notícias em Desporto