Economia

Novidade. “A Loja da Beatriz” aposta em novas instalações no centro da Benedita

compre o que e da região 2435

Nome: A Loja da Beatriz, Lda
Loja 1: Avenida da Igreja, nº36 – Benedita
Horário: Segunda a Sábado das 10h00 às 13h30 e das 15h00 às 19h30
Loja 2: Shopping Batalha (antigo Rino & Rino)
Horário: Todos os dias das 10h00 às 20h00
Contactos: 969 054 054
Email: alojadabeatriz@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/alojadabeatriz/

Há 17 anos no mercado, “A Loja da Beatriz” aposta na qualidade dos seus produtos. Uma vasta e selecionada gama de artigos de cabeleireiro, tratamento capilar, coloração, equipamentos bem como cuidado do corpo, rosto e beleza. Primando igualmente pelo serviço, seja no atendimento ou no apoio pós-venda, “A Loja da Beatriz” mudou de instalações e encontra-se, desde o início de maio, num espaço renovado na zona central da Benedita. Sempre a pensar no bem-estar e na satisfação do cliente, segundo os proprietários, Lídia Pinto e seu marido, João Ferreira, o objetivo da mudança foi “estarmos mais próximos de quem nos procura”. O estabelecimento, que funciona de segunda a sábado das 10h00 às 13h30 e das 15h00 às 19h30, situa-se agora no número 36 da Avenida da Igreja.
Pautando-se pela oferta, dirigida ao cliente final, de marcas conceituadas nas áreas de cosmética, estética e cabeleireiro, que “normalmente não se encontram em outras lojas”, o espaço comercial corresponde também à “escolha dos profissionais”, com comercialização para revenda, como adianta Lídia Pinto.
“A Loja da Beatriz” está também na Batalha, no Centro Comercial Shopping Batalha (antigo Rino & Rino), onde funciona todos os dias das 10h00 às 20h00. “O mesmo ambiente: familiar, com uma equipa jovem e dinâmica que se empenha muito mais em aconselhar do que em vender”, enfatiza a proprietária, com experiência nesta área. A tudo isto, junta-se o interesse pela formação contínua, relativamente a novas tendências e a novas tecnologias neste âmbito. “Saber o que vai surgindo no mercado para melhor servir quem nos procura”, justifica. E são muitos os que o fazem: clientes fidelizados pelos seus produtos e serviço, bem como novos clientes.
Agora com um espaço renovado no centro da Benedita à sua disposição.

 

Outras notícias em Economia