Economia

Sabores. Deli Food & Café confeciona pratos com amor e vista para Mosteiro

escolhida_facebook

BI empresarial

Nome: Deli Food & Café
Início de atividade: 14/04/2018
Empregos criados: 2
Localização: Rua Dr. Francisco Zagalo, 8 [em frente ao parque de estacionamento do Mosteiro]
Horário: Terça a quinta, das 8h30-18h00; sexta-feira, das 8h30-20h00; sábados das 9h00-18h00 e domingos das 9h00-16h00
Contactos: 911068370. Facebook: https://www. facebook.com/delifoodcafe. Instagram: instagram.com/delifoodcafe – Site: www.delifoodcafe.pt

Neste espaço privilegiado, com vista para o Mosteiro de Alcobaça, a ordem é relaxar, enquanto saboreia uma refeição caseira, feita na hora, com muito amor, elegendo produtos locais. À frente do Deli Food & Café, está Bruna Neute e Richard Wells, uma brasileira e um escocês que vieram da França para Portugal realizar o sonho de ter um negócio próprio. De passagem por Alcobaça, depressa se apaixonaram pela cidade e chegaram à conclusão de que era aqui o local para concretizar a ideia. Não descurando nenhum pormenor, começando, desde logo, pelo menu, Bruna Neute apresenta algumas das “várias estrelas” da casa, “desde um café da manhã diferente: com panquecas, waffles, ou granola com iogurte”, passando pela variada ementa do almoço: “três a quatro pratos, abrangendo todos os paladares, dos vegan sem glúten e lactose até à comida mais tradicional, como arroz de pato ou as nossas sanduíches de porco”. Para finalizar as sobremesas: tartes, bolos e o melhor cheescake do mundo”, enumera, apresentando com orgulho o seu cardápio de comida caseira, criativa e saborosa, acompanhada por uma seleção especial de vinhos locais e biológicos: verde, rosé e tinto. Os cafés, “especiais e genuínos”, extraídos a partir de métodos como o Aeropress, Hario V-60 e o clássico expresso, também são uma novidade, uma vez mais dando preferência aos produtos locais. Sabores que pode experimentar no Deli Food & Café, apreciando a vista, ou levar para casa através do serviço de takeaway que a gerência disponibiliza.
Neste espaço de comida saborosa e saudável, pode almoçar diariamente, usufruindo de um menu completo, que engloba sopa, prato do dia, sobremesa, bebida e café, a preços convidativos. Combinar o café da manhã com o almoço (“brunch”), aos sábados e domingos, também é opção no Deli Food & Café que todas as sextas feiras, tem happy hour, das 17h00 às 20h00, onde pode tomar um cocktail, um copo de vinho ou uma cerveja, enquanto petisca qualquer coisa, quem sabe, sentado ao balcão virado para o monumento Património Mundial. Nesta «mesa» com opções para todos os gostos, o difícil é mesmo escolher. Atreva-se a experimentar.

Outras notícias em Economia