Atual

Valado. Meu Super, uma loja com gosto familiar

negocios valado

Em Valado dos Frades, desde meados de dezembro, que o minimercado da Laurinda, do António, do Leandro e do Sandro, membros da família Ramos, está diferente.
Um estabelecimento maior, no mesmo local, mas com uma variedade de produtos mais abrangente, num espaço mais arrumado e modernizado. A principal razão desta aposta, conta António Ramos, foram os nossos clientes. “Que já o mereciam”, disse a’O ALCOA este proprietário, de 63 anos, dos quais 15 anos dedicados ao comércio. Explicando como enveredou pelo negócio, António Ramos conta: “primeiro comecei com a minha esposa, na venda de frutas e legumes, que continuamos a vender também no mercado em Alcobaça; depois, com a ajuda dos meus rapazes, avançámos com a mercearia”. Um espaço que, ao longo dos anos, se tornou pequeno, mas que agora, e aderindo ao conceito de Meu Super (lojas de proximidade em formato de franchising, da Sonae), ocupa cerca de 195 metros quadrados com diversificação de produtos.
Nas caixas, no atendimento e na gestão desta mercearia, agora transformada em “Meu Super”, estão Leandro Ramos, de 40 anos, e Sandro Ramos, de 35. É com muita alegria e boa disposição que colocam, todos os dias, as compras nos sacos dos clientes, num serviço acompanhado por dois dedos de conversa.

(Saiba mais na edição em papel e digital de 11 de janeiro de 2018)

 

Outras notícias em Atual