Economia

Vestiaria. Nova “Casa dos Frangos” com sabores tradicionais para levar para casa

COMPRE O QUE E DA REGIAO 2440

BI empresarial

Nome: Casa dos Frangos Alameda
Empregos criados: 2
Data de Abertura: 2018
Localização: Rua Engº Joaquim Vieira Natividade, nº 91 – Vestiaria
Telefone: 262 140 547 / 910 969 042
Horário: Todos os dias das 9h00 às 20h00

A Casa dos Frangos Alameda, churrasqueira takeaway (com comida para levar para casa), resulta da vontade de Jhosmary Dominguez, de trazer para a Vestiaria a oferta que, em parceria com a irmã, já disponibiliza em Alcobaça. Um estabelecimento com o mesmo nome, o mesmo conceito e produtos. Refeições caseiras e económicas, privilegiando produtos e produtores locais, sempre com um sorriso e atenção ao cliente.
Diariamente fazem parte da ementa: frango assado, frango frito (panado e frito na panela de pressão), entrecosto grelhado e outros grelhados por encomenda como leitão ou coelho. Pratos que pode acompanhar com arroz, batatas, migas e salada, tudo confecionado no local.
Na oferta, é de destacar igualmente pratos diários, de comida tradicional portuguesa, dependendo da altura do ano: arroz de pato, lombo, feijoada, dobrada, empadão, entre outros sabores.
“Todos os dias há um ou dois pratos diferentes”, refere Jhosmary Dominguez, explicando que são “confecionados no local e dando preferência a produtos da região”.
Sopa, sandes, salgados, quiches, queijos, chouriços, pão e broa, mas também café, fruta, vinhos e alguns doces como pastéis de nata, de feijão, queijadas de amêndoas, merendeiras, bolos de ferradura e filhós, são outras das iguarias que completam a oferta, que tem como ingredientes principais a qualidade e simpatia. “Se tiver uma festa ou um piquenique, pode encomendar que nós fornecemos”, sublinha a gerente do espaço.
A jovem destaca a família que a aju-
dou na concretização deste sonho: o apoio dos pais, José Ramos e Maria Dominguez, e do marido, Afonso Luís. “Ajudaram-me a expandir e a levar a Casa dos Frangos da Alameda a mais um lugar”, justifica Jhosmary Dominguez que, se o negócio correr bem, promete não ficar por aqui e, quem sabe, levar a Casa dos Frangos da Alameda a outro lugar, abrindo a terceira casa. Para já e reunindo todas as condições para uma refeição a bom preço, que pode levar para qualquer lugar e com garantia de excelente paladar, resta entrar no novo espaço, escolher e saborear.
O estabelecimento está aberto de segunda a sábado, das 9h00 às 20h00, e aos domingos, das 9h00 às 14h00. Pode ainda encomendar pelos telefones 262 140 547 ou 910 969 042.

Outras notícias em Economia