4ª Etapa do Circuito de Jovens de Leiria 2014 teve lugar no Teatro José Lúcio da Silva

Realizou-se na tarde do passado sábado, dia 29 de novembro a 4ª Etapa do Circuito de Jovens de Leiria 2014, na sede do Clube Cultural e Desportico Corvos do Liz junto ao Teatro José Lúcio da Silva em Leiria.

A prova que contou com a participação de 52 jovens de vários clubes do distrito, Academia de Xadrez Peão Cavalgante da Benedita, Sport Operário Marinhense, Clube Desportivo Ginásio do Louriçal, Academia de Xadrez da Torre da Batalha e o clube anfitrião Corvos do Liz. O torneio contou também uma participação especial e três jovens convidados oriundos de uma escola do Porto.

Em primeiro lugar classificou-se o jovem da casa Miguel Simões, em segundo lugar, empatado com o primeiro com cinco pontos, a jovem promessa da Marinha Grande, Guilherme Duarte, e em terceiro com quatro pontos outro jovem da casa, David Carreira.

O Circuito de Jovens de Leiria 2014, termina com a 5ª etapa que se realiza no próximo dia 21 de dezembro na sede Clube Desportivo Ginásio do Louriçal. Nesta prova serão atribuídos os prémios do circuito, estando prevista a participação de cerca de 80 jovens este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found