Academia de Turquel sagra-se campeã em Standard e Latinas

Com a prova disputada no passado sábado, dia 21, em Benavente terminou o Campeonato Regional de Dança Desportiva de 2015.
Estando as classificações praticamente definidas, esperava-se uma jornada de consagração dos líderes das duas competições (Standard e Latinas), mas a surpresa aconteceu.
Em Standard, Turquel tinha já consolidado a sua posição de vencedor, com um avanço pontual impossível de recuperar, mas em Latinas, Tremês registava sobre os turquelenses uma vantagem de cerca de 2700 pontos, o que, não sendo matematicamente seguro, só um improvável “cataclismo” poderia por em causa. A desistência de algum par não se limita a impedir a equipa de somar os pontos que eventualmente obteria, mas faz perder todos os pontos por ele somados nas provas que tenha disputado. Foi este pormenor que premiou a dedicação e assiduidade dos turquelenses, que, quando se preparavam para festejar um título de campeões e um segundo lugar, foram surpreendidos pelo anúncio de que, afinal, tinham ganho tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found