«Viver Alcobaça» marca ação de rua para domingo

“Faço fila para comprar no comércio tradicional” é a primeira ação de promoção do movimento Viver Alcobaça, iniciativa que pretende promover a economia local, marcada para domingo, dia 18 de novembro.

O movimento que, nas palavras de Marco Clemente, promotor da iniciativa, “tem a missão de sensibilizar a população para a necessidade de estimular a economia local através da aquisição de bens e serviços da nossa região” reuniu cerca de 60 pessoas, ontem, dia 15 de novembro, no Parque de Negócios. O primeiro passo do movimento “é captar atenção” e se assim é: “a ideia para domingo é fazer uma fila fictícia à frente de lojas e estabelecimentos comerciais da cidade”, explicou Marco Clemente. Se pretender participar na ação de rua, o encontro está marcado para as 15h00, no Largo da Igreja da Nossa Senhora da Conceição em Alcobaça. Também pode contactar através do endereço eletrónico viveralcobaca@gmail.com, se pretender ser voluntário ou receber informação sobre as próximas iniciativas.

(Saiba mais na edição em papel de 29 de novembro)

Uma resposta

  1. Dou os meus parabéns ao movimento “Viver Alcobaça”. Era preciso dinamizar a nossa cidade que estava a morrer. Espero que hajam mais propostas destas para ajudar Alcobaça e o seu comércio tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027