Atual

«Viver Alcobaça» marca ação de rua para domingo

IMG_8843

“Faço fila para comprar no comércio tradicional” é a primeira ação de promoção do movimento Viver Alcobaça, iniciativa que pretende promover a economia local, marcada para domingo, dia 18 de novembro.

O movimento que, nas palavras de Marco Clemente, promotor da iniciativa, “tem a missão de sensibilizar a população para a necessidade de estimular a economia local através da aquisição de bens e serviços da nossa região” reuniu cerca de 60 pessoas, ontem, dia 15 de novembro, no Parque de Negócios. O primeiro passo do movimento “é captar atenção” e se assim é: “a ideia para domingo é fazer uma fila fictícia à frente de lojas e estabelecimentos comerciais da cidade”, explicou Marco Clemente. Se pretender participar na ação de rua, o encontro está marcado para as 15h00, no Largo da Igreja da Nossa Senhora da Conceição em Alcobaça. Também pode contactar através do endereço eletrónico viveralcobaca@gmail.com, se pretender ser voluntário ou receber informação sobre as próximas iniciativas.

(Saiba mais na edição em papel de 29 de novembro)

Comentários (1)

  • Linda Salgueiro - 20 de Dezembro de 2012, 13:02

    Dou os meus parabéns ao movimento “Viver Alcobaça”. Era preciso dinamizar a nossa cidade que estava a morrer. Espero que hajam mais propostas destas para ajudar Alcobaça e o seu comércio tradicional.

Outras notícias em Atual