ACC conquistou 2º lugar em Alenquer

O 2º lugar na classificação por equipas foi conquistado pelas escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo (ACC)/Crédito Agrícola no Circuito das Vindimas que teve lugar em Alenquer no passado domingo para encerrar a época desportiva.

Tiago Santos, sem surpresa, voltou a conquistar o 1º lugar no escalão de Iniciados com folgada vantagem sobre os adversários, enquanto o seu colega de equipa Rafael Campos ficou na 5ª posição. O jovem de Pedralhos venceu todas as provas em que participou.

No escalão de Juvenis, Daniel Fortes, começou por vencer a prova de contra-relógio com uma vantagem de 1m16s sobre o mais directo adversário com uma média de 39,011 km/hora. A prova em linha foi disputada em duas mangas, e na primeira controlou o esforço apenas para se apurar para a segunda manga na qual seriam tomadas todas as decisões e pôs aí todas as suas energias vindo a sagrar-se vencedor absoluto.

Em benjamins femininos Ana Rita Carvalho, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, não se adaptou muito bem à destreza no piso de paralelos e ficou-se pelo 2º lugar, enquanto no escalão de Infantis, Gonçalo Santo subiu ao podium para receber o troféu correspondente ao 3º lugar.

Com dois atletas no 1º lugar, um no 2º e um no 3º o Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola conseguiu o 2º lugar na classificação por equipas. As restantes classificações de Juvenis não foram ainda divulgadas. No escalão de cadetes as classificação não são ainda conhecidas, mas Pedro Lopes desistiu por avaria mecânica enquanto Wilson Esperança e João Cancela chegaram integrados no pelotão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found