Agenda Cultural

Ciclo de Recitais em março no Auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré

12 Mar a 26 Mar | 21h30 | Nazaré

O evento Nazaré Clássica, ciclo de recitais de música erudita, regressará ao auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré já este mês, num formato de três concertos, todos com entrada gratuita.

Este Ciclo de Recitais de Música Erudita insere-se no âmbito do trabalho do Município da Nazaré na divulgação das suas raízes e do seu potencial turístico, que inclui o acesso à cultura em várias vertentes aos seus munícipes.

“Tirando partido do carácter quase intimista do Auditório da Biblioteca Municipal, também da sua excelente acústica e do Piano de concerto ali sediado, este reúne as melhores condições para estes Recitais”, explica o valadense Adelino Mota, coordenador e director artístico do evento.

Os concertos começarão a 12 de março (21h30) com o Duo David Costa e Pedro Ferro com “Oboé e Piano em Português”, prosseguem no dia 19 de março, com o notável acordeonista João Barradas que dará um “Recital de Acordeão” (21h30), e terminam a 26 de março, com a presença em palco do duo Mário Marques e Daniel Bernardes, para um “Recital de Saxofone e Piano” (21h30).

nazare classica 2020-cartaz

Outros eventos