Economia

Alcobaça. Acordo Electricidade desde 1983 sempre a inovar

Acordo (7)site

BI empresarial

Acordo (Logo) sem fundo

Nome: Acordo Electricidade
Início de atividade: 09/06/1983
Localização: Rua Prof. Bernardo de Almeida – Qta. do Almeida, Lote 4
2460-015 Alcobaça
Contactos: 262 590 250
Email: acordo@acordo.pt
Website: www.acordo.pt
Horário: Seg. a Sex.: 9h às 12h30 e 14h30 às 19h; Sáb.: 9h às 13h

 

Um espaço renovado, com excelentes condições e uma equipa nova e dinâmica. Assim se afirma a mais recente área comercial da Acordo Eletricidade. Depois de, em 2012, Renato Jácome e os seus sócios Carlos Gomes e Pedro Miguel comprarem a empresa numa situação difícil, o sucesso tem sido uma constante, empregando atualmente 76 colaboradores.
Com o passar do tempo, “houve uma necessidade de modernizar a empresa para o futuro”, afirma Renato Jácome, sócio-gerente da empresa. Este ano, a empresa partiu para uma reestruturação interna, que resultou num espaço comercial renovado, assim como as restantes instalações.
Com um visual moderno, facilidade de estacionamento e um atendimento rápido e atento ao cliente, no espaço comercial da Acordo Eletricidade pode encontrar “tudo o que está relacionado com material elétrico”, assegura o gerente. Sempre com aconselhamento técnico, quer os clientes particulares, quer os empresariais podem encontrar neste espaço tudo o que necessitam, tendo sempre como garantia material de qualidade.
A empresa criou também um novo serviço de assistência domiciliária que, em caso de qualquer problema elétrico, basta ligar e um técnico resolverá a situação sem o cliente ter de sair de casa. A pensar no futuro, foi também criado um departamento de energias renováveis, com venda e montagem de painéis fotovoltaicos, e de sistemas de segurança, dispondo também de aconselhamento técnico.
Apesar de ter sido Renato Jácome, Carlos Gomes e Pedro Miguel a reavivarem a empresa, o gerente da Acordo Eletricidade assume que “as empresas são as pessoas” e que, sem o conjunto dos recursos humanos, seria impossível o êxito atingido nestes últimos anos. “Somos dotados de uma equipa de excelência” em que “todos são os verdadeiros gestores” e “vestem realmente esta camisola”, afirma Renato Jácome. Um ambiente verdadeiramente familiar, em que grande parte dos colaboradores trabalham há mais de 20 anos. “Todos nós temos escrito ao peito ‘Acordo’ desde 1983”, são as palavras de um colaborador que o gerente repete e serve de lema e motivação a todos.
Além dos recursos humanos, a receita para vingar no mercado passa também por equipamentos modernos de forma a corresponder às necessidades e expectativas do cliente. De momento, a empresa está a preparar uma plataforma online, que proporcione ao cliente a conveniência do comércio eletrónico. No futuro, o foco está nas energias renováveis, sem esquecer “o que sabemos fazer bem: instalações elétricas”, conclui.

Outras notícias em Economia