Alcobaça. Biblioteca assinala Dia Mundial do Livro com Feira Solidária e leituras online

Dar alimentos por um livro. Esta é uma das propostas da Biblioteca Municipal de Alcobaça para assinalar o dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro. Esta feira solidária que se realiza a 23 e 24 de abril, em frente ao Edifício do Mercado Municipal de Alcobaça tem por base uma banca de troca de livros por alimentos, onde os visitantes são convidados a recolher um livro do seu interesse, dando em troca um alimento não perecível, que será posteriormente entregue à Refood de Alcobaça. Nos dias da feira haverá ainda provas de ginga Lemos Figueiredo e sumo de maçã de Alcobaça.

O evento que decorre entre as 10h00 às 17h30, do dia 23 de abril e das 9h00 às 13h00 no dia 24 de abril, tem a parceria da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste e conta com o apoio da Alitec, sumo de maçã de Alcobaça e Ginja Lemos Figueiredo. Seja solidário e “alimente” este evento.

Juntar 12 bibliotecas e 12 narradores é outras das propostas para assinalar o dia Mundial do Livro. Ao longo do dia 23 de abril, entre as 10h00 e as 22h00, 12 narradores de diferentes nacionalidades irão celebrar esta data contando histórias para todas as idades, com diferentes referências culturais.

Acompanhe nas redes sociais da RIBO e das Bibliotecas do Oeste e celebre o Dia Mundial do Livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found