Alcobaça. César Santos reage à retirada de confiança política da Comissão Política do PS

A Comissão Política do PS de Alcobaça retirou a confiança política ao vereador César Santos no executivo camarário, “A estratégia Politica pensada ir sempre ao encontro das necessidades da concelho de Alcobaça e dos seus habitantes e nunca, com agendas politicas pessoais”, foi uma das razões apontadas disse a’O ALCOA Rui Alexandre, presidente da Comissão Política.

César Santos não considera “válida”, esta decisão de retirada de confiança política, Reagindo a esta posição por parte da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS, o vereador socialista em comunicado afirma “recorrer da mesma nas estruturas próprias do Partido, bem como manter o lugar de vereador em representação do Partido Socialista até que os órgãos regionais e nacionais me deem indicações em contrário”.

César Santos refere ainda “que tendo em conta que fui eleito pelos eleitores do concelho de Alcobaça é minha intenção cumprir o mandato para que fui eleito até final do mesmo”.

Lembre-se que a Comissão Política do PS de Alcobaça, na sua reunião de 11 de janeiro, aprovou uma proposta conducente à retirada da confiança política ao vereador César Santos, número dois da lista candidata à Câmara Municipal de Alcobaça nas últimas eleições autárquicas. A proposta de retirada da confiança política ao vereador,  foi aprovada com dezasseis votos sim, e um voto branco, não recolhendo nenhum voto não.

(Saiba mais na edição de 24 de janeiro de 2019)

 

Uma resposta

  1. Tem alguma graça o aguadeiro Rui Isqueiro vir falar em \”agendas politicas pessoais\”, por motivos que todos sabem.
    Mas pior, a filha do manel tonicas é que ouviu, no último orçamento ele pediu aos seu camaradas para votarem contra o Orçamento dos serviços da água se ele não fosse aumentado em 3oo euros. Olarila

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found