Alcobaça. Corações Unidos reabre portas com novidades

O restaurante Corações Unidos, situado em Alcobaça, reabriu a 16 de dezembro. Encerrado desde agosto de 2019, pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, os Corações Unidos regressam “com as normas cumpridas e com alguns melhoramentos”, assegura Frank Laureano, gerente do estabelecimento, a’O ALCOA. Para a decoração, houve um reaproveitamento de alguns objetos, como, por exemplo, de uma pia, que serve como lavatório da casa de banho. No entanto, o conceito do restaurante também está “diferente”. Mas continua a ser “um restaurante de cozinha tradicional portuguesa”, garante o gerente, que anuncia o facto de “voltarmos a ter o conceito de uma cervejaria”.

Desta forma, os Corações Unidos introduzem a cerveja artesanal de duas marcas. Uma das bebidas tem “um gosto parecido ao das cervejas mais bebidas em Portugal, para o cliente estranhar menos o sabor”, explica Frank Laureano. Enquanto a outra cerveja é “mais pesada, com 10.5 graus, e de tripla fermentação”, sendo também “mais escura, caramelizada e torrada”. Apesar de acompanhar bem com alguns pratos, é considerada uma bebida de degustação.

Paralelamente a esta novidade, o estabelecimento comercial vai ter um espaço dedicado aos petiscos, a Adega das Cantigas. A ideia é a criação de um espaço que “permita vender comida entre a hora de almoço, das 12h00 às 14h30, e a do jantar, das 19h00 às 22h00”.

Saiba mais na edição impressa e digital de 23 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found