Economia

Alcobaça. LP Glamour e Arte aposta em seduzir pela diferença

site_lp

BI empresarial

Nome: LP Glamour & Arte
Empregos criados: 1
Data de Abertura: 4 de novembro /2017
Localização: Largo 16 de outubro, n.º 15B– Alcobaça
Telefone: 914 158 250
https://www.facebook.com/LP-Glamour-E-Arte-
Horário: segunda a sexta das 10:30 – 19:00 e sábado das 10h00 – 13h00

 

Roupa, acessórios, perfumes e bijuteria, entre outros artigos, é a mais recente oferta da loja LP Glamour e Arte, localizada no Largo 16 de Outubro, em Alcobaça. À frente do estabelecimento, que abriu a 4 de novembro, encontra-se Lélia Pereira, de 43 anos. “Esta loja é um bocadinho diferente, porque procura oferecer diversos artigos de vestuário de marca portuguesa: blusas, calças, echarpes, casacos, mas também perfumes, cremes e ainda alguns acessórios de moda, feitos à mão”, explica a proprietária. Ela própria autora de alguns dos objetos à venda no espaço: bijuteria (fios em cortiça, aço inoxidável, brincos), portas chaves, bolsas em felpo para telemóveis ou tablet, malas em diversos tecidos como ganga. Lélia dedica-se ainda a pintura em vestuário que também ali comercializa. A concretização surgiu agora depois de uma situação de desemprego, mas confessa que, já há algum tempo, tinha muita vontade de realizar este seu projeto. “E agora foi a hora”, declara, explicando que, no conjugar de diversos fatores que estiveram na origem da LP Glamour e Arte, “o mais forte foi a oportunidade de desenvolver, com mais tempo, a minha paixão pela criação”. Lélia Pereira adianta ainda que, para além do espaço onde vende e expõe os artigos, quer fazer neste mesmo estabelecimento um pequeno ateliê, onde vai poder desenvolver ao vivo as suas criações, trabalhos que para já vai fazendo em casa.
Aliado ao talento, está também o gosto pelo atendimento ao público e a experiência na área. Já a criação artística foi desenvolvendo ao longo da vida, mais por gosto do que por profissão. Uma vertente que foi surgindo naturalmente e que, passo a passo, tem crescido.
“As pessoas gostam dos artigos e fazem encomendas”, sublinha, dando como exemplo um trabalho que tem em mãos, para uma cliente que está em França. “Estou a fazer um enxoval para um bebé”, desvenda.
Outro dos pontos fortes da loja são os artigos de vestuário, que procura que sejam principalmente fabricados em Portugal, de qualidade, diferentes, mas também acessíveis e a um preço médio. “Uma boa relação entre qualidade e preço, com a particularidade de ser marca nossa”, explica. E porque, “no fim, o que importa é o cliente, não fecho à hora de almoço, para que quem trabalha tenha oportunidade de fazer as suas compras”.
De portas abertas, com «glamour e arte» nos produtos e atendimento.

Outras notícias em Economia