Atual

Alcobaça. Luís Guerra Rosa avança com candidatura à concelhia do PS

46325_103805519680525_5981310_n (1)

Sob o lema “Mais Fazem Melhor”, Luís Guerra Rosa anuncia a candidatura à Comissão Política do Partido Socialista, de Alcobaça, nas próximas eleições que se realizam no final de janeiro.

Integrando o secretariado da concelhia de Alcobaça há dois anos, o professor universitário diz continuar a acreditar que é possível fazer diferente e melhor. “Apresento a minha candidatura à Concelhia de Alcobaça, com a convicção de que a minha equipa é capaz, está motivada e com espírito vencedor”, refere em comunicado enviado a’O ALCOA.

“A paixão que tenho pela minha terra não me permite ficar indiferente aos sucessivos descalabros que a têm fustigado em virtude de total ausência de uma gestão autárquica competitiva e mobilizadora, aberta a todos e sempre pensando em todos”, sustenta ainda o alcobacense, justificando a candidatura também, pela forma como ultimamente a Comissão Política Concelhia tem sido conduzida, “personalizada, esquecendo o interesse coletivo”.

Depois da já conhecida recandidatura à concelhia do Partido Socialista por parte de Rui Alexandre, atual presidente, aparece agora também na corrida a este cargo Luís Guerra Rosa.

(saiba mais na edição de 27 de dezembro)

Outras notícias em Atual