Alcobaça. Maio, mês da língua portuguesa

A biblioteca municipal de Alcobaça fará do mês de maio, um mês especial, será dedicado à celebração da língua portuguesa, uma vez que o dia 5 é o seu dia.

A escritora Manuela Ribeiro foi convidada para partilhar as suas histórias com as crianças da região. Tendo em conta, o panorama que estamos a atravessar, as sessões são por via zoom e a inscrição é gratuita e obrigatória em bma.incricoes@cm-alcobaca.pt ou pelo contacto telefónico da biblioteca.

O dia 10 de maio, às 10h30 será dedicado ao primeiro ciclo, mais concretamente ao 1.º e 2.º anos, e os livros debatidos são “Uma letra, mil palavras” e “Versos para meninos que comem sempre a sopa toda”. No dia 13, às 10h30 estarão a assistir alunos do 3.º ano e tem como base o livro “A festa da bicharada”. O dia 15 de maio tem reunião marcada às 11h para a família, uma vez que é o seu dia internacional e conta com surpresas da escritora. O último encontro realizar-se-á no dia 20, e é para o 3.º e 4º anos e serão abordados livros como “Aventuras de Miguel e Ricardo” e “Provérbios Escondidos com o Rabo de Fora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found