Alcobaça. Parque de campismo poderá abrir gratuitamente até final de setembro

“Estamos disponíveis para fazer parte da solução, no dia em que o Parque de Campismo tiver condições para receber os caravanistas e os turistas que nos visitam” disse a’O ALCOA Isabel Fonseca. A presidente de União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) sublinha que “tal como está, o atual espaço não reúne as condições e, para isso, não temos solução”.
Inaugurado em novembro do ano passado, a questão voltou a ser levada à reunião de Câmara de Alcobaça, de 13 de agosto, com o vereador do CDS-PP, Carlos Bonifácio, a lamentar o seu encerramento e a referir a existência de um vídeo, nas redes sociais, “que mostra um conjunto de autocaravanas a tentar entrar no parque com o portão fechado, e procurando um número de telefone”. Disse ainda o vereador, falando igualmente das condições do parque: “consta que este equipamento, para além de comportar mais de uma vintena de lugares para autocaravanas, só possui cerca de 12 pontos de abastecimento de eletricidade; as restantes autocaravanas terão que ser abastecidas com recurso a cabos de extensão, além de existirem outros problemas de natureza logística”. O vereador questionou ainda o presidente sobre os argumentos que a junta de freguesia apresenta para não querer ficar, para já, com a gestão do espaço. Carlos Bonifácio deixou também um apelo ao presidente da Câmara de Alcobaça, para que abrisse o espaço, provisoriamente e sem aplicação de qualquer tarifário, até final de setembro.

 

(Saiba mais na edição de 23 de agosto de 2018)

Uma resposta

  1. Não seria melhor que aquele espaço se mantivesse tal como está de modo a que a população de Alcobaça possa desfrutar de um lugar de lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found