Emigrantes alcobacenses dão donativo a bombeiros

Foto por Sara Susano

Venâncio Ramalho, presidente da Associação Regional Alcobacense, sedeada em Farmingville, nos Estados Unidos da América entregou hoje um donativo de 2.400 euros a cada uma das corporações de bombeiros do concelho de Alcobaça. No total, 9.600 euros foram doados às corporações de Alcobaça, Benedita, Pataias e São Martinho do Porto que servirão para a aquisição de equipamento de proteção ou de veículos de apoio.

Hermínio Rodrigues, vice-presidente da Câmara Municipal de Alcobaça agradeceu a Venâncio Ramalho o trabalho realizado pela associação ao longo dos últimos 20 anos, “sempre em prole dos mais necessitados”. “Os membros desta associação são o espelho de Alcobaça além-fronteiras”, sublinhou Hermínio Rodrigues.

“Esta é só uma pequena lembrança que temos para as nossas quatro corporações de bombeiros”, afirmou Venâncio Ramalho lembrando que “ao longo destes 20 anos tem-se sempre repartido alguma coisa”.

“É com enorme satisfação e orgulho que recebemos este donativo não só pelo valor mas pela vossa ação”, disse Mário Cerol, comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça em nome das corporações de bombeiros do concelho.

Hermínio Rodrigues agradeceu ainda a todas as corporações de bombeiros do concelho e do país o trabalho realizado “que este ano todos sabemos que tem sido muito árduo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found