Atual

Alfeizerão vence Festival da Canção Cristã

IMG_7600

Foi no passado dia 31 de maio que teve lugar na associação do Casal Pardo, em Alfeizerão, o XXV Festival Vicarial da Canção Cristã. De acordo com a organização, um dos festivais com mais participação, em comparação com anos anteriores.
A concurso estiveram oito grupos da Vigararia de Alcobaça-Nazaré: Famalicão, Alcobaça, Benedita, Vimeiro, Alfeizerão, Turquel e São Martinho do Porto e Nazaré. O vencedor acabou por ser o grupo de Alfeizerão, “Sentinelas da Manhã” que arrecadou o primeiro lugar e o prémio de Melhor Música, com a canção “Tua Vontade Se Faça em Mim”. “Nós encaramos a música como forma de evangelizar, por isso, ganhar com esta música foi muito bom; é muito fácil de gostar dela”, afirmou Diogo Amaro, um dos autores da música. O pároco Ivo Santos, responsável pelo festival considerou este um “tempo de olhar para esta bela história percorrida em vigararia”.

Siga este endereço para ouvir as músicas que concorreram ao XXV Festival Vicarial da Canção Cristã:  https://www.youtube.com/playlist?list=PLfIU3WevI_u9-cV9Aq6L6XFp4Scau68Y7

 

Saiba mais na edição em papel de 12 de junho de 2014

Outras notícias em Atual