Alfeizerão volta a ganhar no XXVI Festival Vicarial da Canção Cristã

Pela terceira vez consecutiva o grupo de jovens “Sentinelas da Manhã”, da paróquia de Alfeizerão, conquistou o primeiro lugar da XXVI edição do Festival Vicarial da Canção Cristã que aconteceu no passado sábado, dia 06 de Junho no Salão Cultural da Sociedade Filarmónica Maiorguense. As nove canções a concurso, representando as paróquias de Alcobaça, Benedita, Turquel, São Martinho, Alfeizerão, Vimeiro e Évora, contaram com o apoio das suas claques e uma plateia cheia numa noite de convívio e de louvor a Deus. Na classificação, destaque ainda para o fair-play do grupo “Novos Horizontes” de Évora de Alcobaça, prémio da para a Melhor Música atribuído a uma das canções da Benedita, Melhor Letra para Alfeizerão e Melhor Vídeo para “Os Conquistadores” da paróquia de Alcobaça.
Na abertura do espetáculo, o Padre Ivo Santos, responsável pela pastoral juvenil da vigararia e pároco de Turquel e de Évora de Alcobaça, lembrou que “somos convidados a viver com um coração igual ao coração de Jesus, rever no outro o rosto de Deus”, invocando o mote do festival.
Um evento que, para além dos representantes das paróquias, teve ainda como convidado especial, o bispo auxiliar de Lisboa D. José Traquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found