Atual

AMA promove Estágios de Orquestra

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) volta a promover, entre os dias 7 e 11 de julho, na Escola Secundária D. Inês de Castro de Alcobaça (ESDICA), uma série de Estágios de Orquestra liderados pelos Maestros Rui Carreira (Sopros e Percussão e Iniciação à Direção de Orquestra) e Rodrigo Queirós (Cordas) que têm o objetivo familiarizar os alunos com o trabalho em conjunto e com a execução instrumental coletiva, através de uma abordagem direta à prática orquestral.

Aproveitando a habitual interrupção letiva nesta época, esta atividade é dirigida todos os alunos de música, sejam estes da AMA ou externos, assim como a alunos oriundos de coletividades ligadas à área do ensino da música e ainda a músicos amadores que vejam neste projeto um desafio de desenvolver as suas capacidades artísticas.

A inscrição nestes Estágios de Orquestra prevê nesse sentido descontos de 50% no preço do Participante Externo a partir de 5 inscrições proveniente de cada coletividade, podendo os alunos interessados fazer o download da ficha de inscrição através do link abaixo. Quanto ao esclarecimento de qualquer dúvida ou informações adicionais, devem fazê-lo pelos nossos contactos habituais: geral@academiamalcobaca.com ou 262 597 611.

Outras notícias em Atual