Ana Moura inaugura o Jardim do Amor em Alcobaça

Foto por Isabel Pinto

O Município de Alcobaça vai receber, no próximo dia 30 de maio, o espetáculo da conceituada fadista Ana Moura que se enquadra na inauguração do “Jardim do Amor”.
O espetáculo “Desfado” apresenta as canções do seu último trabalho com o mesmo nome para além de uma revisitação da carreira da artista que conta já com cinco álbuns de originais.
O concerto de Ana Moura enquadra-se numa iniciativa do Município de Alcobaça que, deste modo, abre as portas do “Jardim do Amor”, um espaço de lazer onde todos podem expressar os seus sentimentos de amor para com o outro.
Situado na confluência dos rios Alcoa e Baça, nos jardins da Biblioteca Municipal, o Jardim do Amor será um espaço onde todas as formas de amor podem confluir, um local de reunião e de partilha de experiências inesquecíveis entre familiares, amigos, namorados, colegas de trabalho, associações e coletividades. Todos estão convidados a conviver no Jardim do Amor e eternizar os seus afetos.
O concerto de Ana Moura tem início às 21h30 e terá lotação máxima de mil lugares. Os bilhetes (dez euros) estão à venda no Cineteatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, na Tesouraria da Câmara Municipal de Alcobaça e em www.bilheteiraonline.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found