Andebol. Alcobaça pode subir de divisão

Foto por Cister Sport de Alcobaça

As equipas séniores do Cister Sport de Alcobaça poderão subir de divisão no próximo fim de semana.

Apesar da derrota, no sábado, 10 de julho, a equipa sénior de andebol feminina passou à fase final da 2.ª divisão nacional. No próximo fim de semana irá se saber quais as equipas que sobem para a 1.ª divisão da próxima época e o campeão nacional da 2.ª divisão.

A final, em Santarém, será concretizada de 16 a 18 de julho. A equipa feminina do Cister Sport de Alcobaça vai jogar nos três dias. O primeiro jogo vai ser disputado com o Clube Jovem Almeida Garrett ‘A’, a 16 de julho, às 20h00. No dia seguinte, às 15h00, será contra a Associação Atlética de Avanca ‘B’. O último jogo, às 17h00, do dia 18 é disputado com a Sociedade Instrução Musical Porto Salvo.

Já a equipa sénior masculina de andebol, do Cister Sport de Alcobaça, venceu o jogo de a 10 de julho, o penúltimo da 2.ª fase do campeonato da 3.ª divisão, podendo também ascender à 2.ª divisão. A última jornada será disputada a 17 de julho. Para que a equipa alcobacense suba de posição terá de vencer o jogo contra a Associação Atlética de Avanca, e o Andebol Club Lamego terá que triunfar contra a Associação Externato Dom Fuas Roupinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found