Andebol. Cister Sport vence Lamego pela margem mínima em jogo emocionante

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Foto por Fernando José

Emoção até ao apito final foi o que aconteceu no Pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça um jogo deveras importante para as aspirações do Cister Sport que pela frente teve o Lamego que ocupava a segunda posição apresentando-se em campo para defender esse lugar.
Num jogo em que a equipa da casa venceu por 33 a 32, desde os primeiros minutos os alcobacenses mostraram vontade e querer, enquanto do outro lado, uma equipa muito mais forte fisicamente respondia sempre de pronto. Ao intervalo o marcador mostrava 15-15 o que espelhava o equilíbrio entre os dois conjuntos. Já na parte complementar os rapazes do Cister “arregaçaram” as mangas e passaram a dominar o marcador, chegando a registar uma vantagem de cinco golos. Nos últimos minutos o jogo aqueceu, a equipa nortenha deu tudo por tudo, mas os jogadores do Cister Sport Alcobaça Andebol estiveram enormes e seguraram a vitória até ao apito final.
No próximo fim de semana a equipa de Alcobaça tem o derradeiro desafio e mais importante para a subida à segunda divisão com uma deslocação ao recinto do líder, o Avanca, enquanto o Lamego recebe o D. Fuas Roupinho.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found