Autárquicas. CDU candidata Clementina Henriques à Câmara Municipal de Alcobaça

Clementina Henriques é a candidata da CDU à Câmara de Alcobaça e António Raposo à presidência da Assembleia Municipal, nas eleições autárquicas de 2021.

Eleita na Assembleia Municipal de Alcobaça, na CDU, há dois mandatos, Clementina Henriques assume este desafio por Alcobaça. “Terra de família e que escolhi como minha e na qual penso intervir, com a população, na resolução dos principais problemas”, adianta a candidata que pretende tornar o concelho “mais desenvolvido, mais equilibrado e mais atrativo”. Tendo a experiência e o conhecimento adquirido ao longo dos mandatos na Assembleia Municipal, como um impulso “para uma ação mais ativa, próxima das pessoas e dos seus problemas concretos”. É nesse cenário, no quadro da CDU, com jovens, idosos, homens e mulheres, com a população, que penso orientar a intervenção que permite agir em todo o concelho e resolver alguns dos problemas que se arrastam..”, sublinha.

Nascida em 1948, no concelho de Porto de Mós, licenciada em Sociologia Política, mestrado em Economia e Política Social. Como experiência profissional como agente de viagens, bancária, empresária, docente universitária. Aposentada. Clementina Henriques destaca-se ainda como dirigente Associativa, voluntária e benévola, no Conselho Nacional da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto, presidente do Conselho Fiscal da Confederação Portuguesa de Economia Social e na presidência da Mesa da Assembleia da Confederação Portuguesa de Micro Pequenas e Médias Empresas.

Clementina Henriques da CDU irá disputar a presidência da câmara de Alcobaça com os candidatos já conhecidos, Hermínio Rodrigues, do PSD, Carlos Guerra do PS e António Vieira do CDS-PP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found