Autárquicas. Partidos anunciam primeiros candidatos às juntas

Já são conhecidos alguns dos candidatos às juntas de freguesia da região. Joaquim Marto é o candidato independente “Cidadãos Por Alcobaça – Nós Cidadãos” à Junta de Freguesia de Alfeizerão. O antigo jogador do Alfeizerense e dirigente da Casa do Povo e da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão diz que decidiu candidatar-se “não com o objetivo de procurar protagonismo, mas com o propósito de passar a ser Alfeizerão a ter todo o destaque”.
A mesma vontade diz ter Hermínio Nascimento, candidato pelo mesmo partido à União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria. Ainda pelo mesmo partido surge a candidatura de Aires dos Santos, popularmente conhecido por Quinau, à Junta de Freguesia de Aljubarrota, terra onde nasceu e vive atualmente.
Também já são conhecidos alguns candidatos do Partido Socialista às juntas de freguesia do concelho de Alcobaça. Orlando Pereira, que já ocupou o cargo, concorre pelo Bárrio. João Raúl também se recandidata na Benedita. Em São Martinho do Porto, a aposta do PS recai em Ricardo Macedo. Já para a Junta de Freguesia de Coz, Alpedriz e Montes, o PS aposta em Lina Grácio.

Saiba mais na edição impressa e digital de 8 de julho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found