Bailacção anima lugares do concelho

Realizou-se no passado dia 29 de abril, domingo, mais uma edição da Bailacção na Maiorga. Casa cheia e uma grande animação, permitiram àquela localidade um resultado na classificação do troféu coletivo do Campeonato Bailacção Popular que será muito difícil de superar nos próximos eventos.

Vinte e seis pares defrontaram-se no Tango, vindo a sagrar-se vencedor o casal João e Isabel Rodrigues, daquela localidade.

A Bailacção prossegue no dia 6 de maio, no Arelho (Óbidos), com a disputa do Cha Cha Cha, e a 27 de maio no Vimeiro (Alcobaça), estando em preparação realizações na Cela, Bárrio, Lugar da Estrada (Peniche), Santa Catarina (Caldas da Rainha), Casal Mota (Nazaré) e outros lugares.

Coincidindo com um período de maior intensidade do calendário oficial da Dança Desportiva, a secção de dança do Hóquei Clube de Turquel pede a todos os interessados a maior celeridade na confirmação de datas, para o que aconselha a consulta do calendário disponível no site da Bailacçãosempre atualizado com os compromissos confirmados, e onde está disponível toda a informação relevante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027