Beleza. Nazarenas foram eleitas misses em distrital de concurso

As nazarenas Alicia Murraças, de 22 anos, e Raquel Libório, de 17 anos, estiveram em destaque na final da Miss Leiria 2021, que ocorreu no Parque dos Monges, em Chiqueda, em outubro. Este evento contou com todas as candidatas do distrito de Leiria, subdivididas em três categorias: Teen (13 aos 18 anos), Miss (17 aos 29 anos) e Mrs (18-38 anos). No entanto, só no mês de dezembro foram conhecidas todas as finalistas do Miss Queen Portugal.

Alicia Murraças foi eleita Miss Leiria 2021 e finalista do Miss Queen Portugal. Há uns anos, a nazarena já tinha sido contactada para participar no Concurso Nacional de Beleza, mas “não fazia sentido, porque estava a estudar em Cascais e não tinha tanta disponibilidade”, relembra a’O ALCOA. Em 2021 foi feito, novamente, o convite, que Alicia Murraças aceitou para “se desafiar”.

Até à prova final, houve várias ações de voluntariado relacionadas com causas ambientais e sociais. Já na final da Miss Distrital foram realizadas várias atividades: workshop, dado pela Letícia Silva, a Miss Earth Brasil 2014 e diretora do Concurso Nacional de Beleza Portugal, entrevistas e desfiles com vários estilos de roupa. Aqui o júri escolhe “a que mais se enquadrou no perfil”.

Agora, a Miss Leiria 2021 está focada no Miss Queen Portugal, do qual é finalista. Para esta iniciativa são propostos vários desafios, como, por exemplo, a elaboração de vídeos. Apesar de não haver ainda data para a final da Miss Queen Portugal, devido às medidas da Covid-19, é um “estágio de três dias, onde são propostos desafios”, confirma Alicia Murraças.

Saiba mais na edição impressa e digital de 6 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found