Benedita. SOLANCIS finalista do Prémio PME Inovação Cotec-BPI

Foto por © SOLANCIS

A SOLANCIS, empresa de pedra da Benedita, foi uma das seis finalistas do Prémio PME Inovação COTEC-BPI. Os critérios de avaliação deste prémio são baseados num rating de inovação e indicadores económicos e financeiros.

Segundo Samuel Delgado, gestor da SOLANCIS, este reconhecimento “é fruto do trabalho de toda a equipa, de todos os departamentos de atuação, já que a empresa não tem um departamento de ID&T [investigação e desenvolvimento tecnológico] dedicado a projetos de inovação”, afirmou, agradecendo a todos os colaboradores e parceiros pela “resiliência e dedicação”. O diretor executivo da empresa afirmou ainda que é “graças a um investimento diário nas soluções de produtos e serviços ao cliente, e melhoria de equipamentos para as condições de trabalho”, que esta indústria, que “há 20 anos era vista como dura, suja e pouco tecnológica”, acabe “nomeada para prémios de inovação”.

A empresa, que se tem destacado no panorama nacional pela sua política de inovação, produtos e soluções diferenciadoras no setor dos materiais de construção ecológicos, já tinha sido nomeada neste mesmo ano com o Estatuto Inovadora COTEC.

Saiba mais na edição impressa e digital de 9 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found