Beneditense Guilherme Pina assina pelo Sporting

Foto por FP Natação

Guilherme Pina, jovem nadador natural da Benedita acaba de dar mais um passo em frente na sua ainda curta carreira desportiva.

O nadador de 18 anos que nasceu para a modalidade no Benedita Sport Clube Natação, é considerado uma das grandes promessas da natação em Portugal, tais tem sido os excelentes registos que tem tido nas mais diversas provas.

Com presença nas seleções nacionais jovens, Guilherme Pina ainda à pouco tempo se destacou no Campeonato da Europa de Juniores na Hungria, onde conseguiu um honroso 6º lugar nos 800 e 1500 metros livres e ainda recentemente sagrou-se campeão nacional nas piscinais do Jamor nessas mesmas distâncias.

Com estes recentes resultados, o Sporting, atual penta campeão nacional de clubes, decidiu avançar com a sua contratação para a sua equipa, vendo no nadador beneditense, uma futura promessa nacional. Guilherme Pina passa então a nadar com as cores da formação leonina, só ainda não se sabe se continua a treinar no Centro de Alto de Rendimento de Rio Maior ou se vai mudar-se para a Alvalade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found