Bernardo Venceslau de regresso às pistas de dança a nível internacional

Após ter estado afastado do mundo competitivo, Bernardo Venceslau, de Alcobaça, retoma as pistas de dança, desta feita com uma nova parceria. Bernardo Venceslau dança agora com Maira Caires, natural da Ilha da Madeira que estuda medicina em Lisboa.

O ex-atleta da Academia de Dança do Hóquei Clube de Turquel compete agora pelo Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro (Setúbal), que, segundo Bernardo Venceslau, o recebeu “de braços abertos e desde cedo mostrou interesse” em ter o jovem alcobacense a defender as suas cores.

Bernardo e Maira, depois de dois 4º lugares em eliminatórias da Taça de Portugal, estrearam-se, no mês de maio, em competições internacionais com o resultado de 5º classificados no International Adults Standard que decorreu em Vila Nova de Gaia, tendo sido o segundo melhor par português em prova.

O par promete dar que falar e o seu principal objetivo para este ano é “vencer o Campeonato Nacional de Sub-21 Standard”, que terá lugar em outubro, e, assim, garantir a representação de Portugal nos campeonatos da europa e do mundo de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found