Bombeiros da Benedita tem nova direção

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Filipe Marques é o novo Presidente da Direção da Associação da Associação dos Bombeiros Voluntários da Benedita para o triénio 2021-2024.

A eleição de novos orgãos sociais foi um dos pontos da ordem de trabalhos da Assembleia Geral que decorreu a noite passada no salão da corporação da vila da Benedita. Além da eleição foram aprovados por maioria a aprovação do plano de atividades e orçamento para 2021, bem como a apreciação e votação do relatório e contas da Gerência referentes ao ano 2020 e as propostas para a atribuição de sócios beneméritos.

O momento mais relevante da referida reunião que decorreu num ambiente algo crispado foi a eleição de novos orgãos sociais em que se apresentaram a votação duas listas, uma presidida por Filipe Marques e outra por Alice Moura Lourenço. No ato de votação compareceram 126 votantes de que resultaram 67 votos a favor da lista A (Filipe Marques), 55 votos para a lista B (Alice Moura Lourenço), três votos brancos e um nulo.

Pelos resultados obtidos notou-se alguma divisão e contestação por parte de bombeiros que levou já finda a reunião a alguns abandonos de funções e a deposição de capacetes na faixa central da Avenida Padre Inácio Antunes em frente do quartel da Associação dos Bombeiros Voluntários da Benedita.

Direção dos Bombeiros Voluntários da Benedita

Presidente da Direção – Filipe Marques

Vice Presidente – Celso Crisóstomo Melo

Secretário – Alexandre Gonzaga Anfilóquio

Assembleia Geral

Presidente – Luis Castelhano

Vice presidente – Lino António Ferreira

Secretário -Isabel Maria Matos

Conselho Fiscal – Carlos Manuel Inácio

Secretário – António Marques Filipe

Relator – Marco Inácio

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found