Prata para David Guerra e bronze para Luís Grosso foram dois dos excelentes resultados alcançados pela equipa RÓÓDINHAS / Master Vantagem, da Benedita, que participou na 4.ª etapa da Taça de Portugal Enduro, disputada em Machico, na ilha da Madeira, no fim de semana de 25 e 26 de outubro.
A equipa RÓÓDINHAS / Master Vantagem participou com seis atletas e obteve excelentes resultados. David Guerra conquistou a medalha de prata ao alcançar o 2.º lugar na categoria M-45, resultado que lhe permitiu subir ao 2.º lugar do ranking nacional, quando falta apenas uma prova para o final da Taça. Luís Grosso garantiu a medalha de bronze ao classificar-se em 3.º lugar na categoria M-35. Ricardo Lucas terminou em 5.º lugar (M-45) e André Ferreira em 7.º (M-35), contribuindo para que a equipa conquistasse o 6.º lugar nacional por equipas.
João Tomé (Elites) não terminou a prova e Guilherme Marques (M-35) não partiu devido a um acidente grave nos treinos de reconhecimento. Apesar das dificuldades, a equipa RÓÓDINHAS destacou-se entre os melhores a nível nacional, levando o nome do município de Alcobaça e de todos os que apoiam o projeto além do continente.
A próxima e última etapa da Taça de Portugal Enduro está marcada para os dias 8 e 9 de novembro, em Cadafaz – Celorico da Beira.