Burinhosa continua a causar sensação entre os grandes

Foto por Infutsal

O CCRD Burinhosa continua a causar sensação nesta época de estreia entre os grandes do futsal português. Os pupilos de Kitó Ferreira somaram no passado sábado, dia 25 de outubro, a sua terceira vitória consecutiva na Liga Sport Zone de Futsal, derrotando o Boavista por quatro bolas a duas. Este resultado permite à formação do concelho de Alcobaça ascender à quinta posição da tabela classificativa ao cabo de sete jornadas.

A formação da Burinhosa precisou de apenas um minuto para inaugurar o marcador, por intermédio do inevitável Nino. A resposta saiu dos pés do melhor marcador do campeonato, Nandinho, que devolveu a igualdade ao resultado. Russo voltou a colocar a equipa da casa na frente do marcador, mas Norinho empatou para os nortenhos, resultado que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo, quando já parecia que a divisão de pontos iria ser o destino mais provável, o Burinhosa marcou por duas vezes perto do cair do pano, por intermédio de Russo e Pimpolho, confirmando os três pontos perante um adversário que continua a desiludir neste início de temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found