Carlão, Noiserv, White Haus e DJ Mad Mac no Books & Movies Rockfest

O Rockfest, um dos momentos mais aguardados do festival Books & Movies, regressa este ano com uma seleção da melhor produção musical que se faz atualmente em Portugal. Carlão, vocalista dos Da Weasel, também conhecido como Pacman, é o cabeça de cartaz do evento que conta ainda com os concertos de White Haus, Noiserv e DJ Mad Mac.
No ano em que celebra o seu quadragésimo aniversário, Carlão pediu a vários produtores da praça que compusessem a música do seu mais recente disco, justamente intitulado “Quarenta”. O vocalista/letrista também contou com a colaboração de vários amigos, como Sara Tavares, New Max (Expensive Soul) Dino D’ Santiago e Regula.
White Haus é o projeto a solo de João Vieira, vocalista dos portuenses X-Wife. O cantor decidiu dar descanso à sua antiga banda e agarrou num baixo, em sintetizadores e num computador para compor The White Haus Album, uma coleção de canções de grande pendor eletrónico que convidam à dança.
No que diz respeito à dança destaque também para o DJ set de MAD MAC que chega ao Rockfest para apresentar a sua primeira produção. Mad Mac conta no seu currículo com presenças em clubes e eventos por todo o país como o Rock in Rio Lisboa, tendo já partilhado a cabine com artistas como Soulwax, Cut Copy, Tiga entre outros.
Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais surgidos em Portugal na última década. Conhecido como “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só” e autor de uma eletrónica intimista e sonhadora, Noiserv foi galardoado com a eleição de melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores, com o seu álbum “Almost Visible Orchestra”.
Os concertos do Rockfest começam pelas 22:00 no dia 6 de Junho no Museu do Vinho em Alcobaça.
Sobre o Books & Movies:
O Festival Books& Movies é uma iniciativa do Município de Alcobaça com o objectivo de promover, divulgar e premiar a arte literária e a arte-vídeo. De 1 a 10 de junho, traz aos cafés e espaços da cidade dezenas de escritores, ilustradores, cineastas e artistas profissionais, que, num clima de diálogo, de tolerância e de abertura, vão partilhar as suas experiências com os leitores e amantes do cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found