Charme & Paixão promoveu Alcobaça como capital dos casamentos

Foto por Daniela Ferreira

Realizou-se no passado dia 22 de novembro, sábado, o evento Charme & Paixão, promovido por um conjunto de empresas de festas e eventos que se juntaram para tornar Alcobaça a capital dos casamentos.
O evento, que teve lugar no Challet Fonte Nova, em Alcobaça, um dos parceiros deste projeto, teve decoração a rigor e com todos os parceiros em exposição.
A iniciativa Charme & Paixão “pretende afirmar Alcobaça como localização ideal para comemorar momentos especiais”, explicou Sara Lourenço da Dream Melodies, uma das empresas parceiras. “Alcobaça tem todo o potencial para receber estes eventos. É Terra de Paixão e é onde se «dá lugar ao amor» e que outro sentimento é mais universal que o amor?”, questionou a cantora.
O objetivo deste projeto é abordar todas as etapas no planeamento de uma festa ou casamento, pelo que os parceiros da iniciativa vão desde a preparação dos convites, lembranças, local e ementas; não esquecendo a música, fotografia ou vídeo; o vestido da noiva e o fato do noivo; as flores, maquilhagem, penteado e alianças; e a lua de mel.

(saiba mais na edição em papel de 27 de novembro de 2014)

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found