Ciclismo. A primeira época da Secção de BTT do Alcobaça com excelente estreia

Foto por Alcobaça Clube de Ciclismo

A primeira época da Secção de BTT do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, terminou em 9º lugar a edição de 2018 do Troféu do Oeste. Esta 6ª edição foi composta por cinco provas, com início em Alcobaça no passado mês de maio e terminou este mês com a Maratona Solancis (Benedita).

O Alcobaça Clube Ciclismo/Crédito Agrícola conquistou o 9º lugar numa competição que contou com 33 equipas o que se pode considerar uma “excelente estreia para as cores de Alcobaça”. Os atletas que contribuíram para este magnífico resultado foram: Luís Alves, Luís Gomes, Carlos Delgado, Luís Borges, Luís Gil, Norberto Silva, João Paulo, Luís Bartolomeu e Alexandre Souto. Para a classificação final da equipa contribuiu o 9º lugar de João Paulo Ribeiro, em Elites, o 10º lugar de Carlos Delgado e o 17º lugar de Luis Gil em Veteranos C, o 22º e 23º lugares de Luís Marques e de Luís Borges em veteranos B, e o 42º lugar de Norberto Silva e o 72º lugar de Alexandre Souto em Veteranos A.

A par das provas do Troféu do Oeste, a Secção de BTT do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, em conjunto ou alguns atletas de forma isolada tem vindo a mostrar a camisola do clube noutras provas desta modalidade.

Para a próxima época, o clube vai continuar a apostar neste troféu de BTT como principal objetivo desportivo, bem como a participação noutras provas, sempre com a intenção de melhorar e afirmar as cores do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found