Desporto

Ciclismo. Clube de Alcobaça com boas classificações

Tiago Santos vencedor em juvenis

A 12 de maio, cinco lugares no pódio foram conquistados pelas Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola no Encontro Inter-Regional, que teve lugar Quinta do Conde, em Setúbal.
Tiago Santos foi o vencedor no escalão de Juvenis masculinos, e em juvenis femininos, Ana Fernandes alcançou o 2º lugar. No escalão de Iniciados Femininos, Madalena Santos conquistou o 2º lugar. Madalena Ferreira e Matilde Ferreira, no Escalão de Benjamins Femininos, ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente. No escalão de Infantis, João Gomes ficou em 19º lugar. Quanto às restantes classificações não foram ainda divulgadas pelo Colégio de Comissários.
Apesar dos bons resultados individuais na classificação por equipas o Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola ficou em 8º lugar entre as 23 equipas presentes e um total de 176 corredores.

Em Abrantes, na prova Resistência BTT da Casa do Povo de São Facundo, João Ribeiro,  atleta do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, conquistou o 2º lugar no escalão de Elites. Na tabela geral, ficou classificado em 3º lugar, numa prova com cerca de meia centena de atletas de diversos escalões etários.

Outras notícias em Desporto