Ciclismo. CRP Ribafria vence Clássica de Ourique

A equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic que representa o Centro Recreativo Popular da Ribafria venceu, ontem, dia 10, a Clássica de Ourique. A prova federada, composta por uma etapa em linha, e com a distância de cerca de 120 quilómetros, contou com a participação de nove atletas da equipa da Ribafria: João Letras, Jorge Letras, João Camocho, Pedro Dias, Paulo Simões, Hélder Pereira, Ricardo Gonçalves, Aníbal Santo e Daniel Ferreira.

Nos primeiros 20 quilómetros, a equipa do CRP Ribafria perdeu três atletas, devido a quedas e avarias mecânicas. Já nos 35 quilómetros houve a fuga de quatro atletas, incluindo Pedro Dias. Passados dez quilómetros sete ciclistas juntaram-se aos outros quatro atletas, incluindo João Letras.

A vitória da Clássica de Ourique ocorreu quando João Letras realizou um sprint. Já Paulo Simões venceu no escalão M40, ao ser o primeiro a alcançar a meta. Enquanto João Letras venceu o escalão de elites. No fim, a equipa conquistou o 3.º lugar coletivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found